Brigadas de Recolha de Dadores de Medula Óssea

domingo, 15 de junho de 2014

Finalmente em casa!
Acho que a Inês nem deu conta :)
Chorou quando a pusemos no ovinho mas assim que sentiu o balanço calou-se e adormeceu.
O Hulk ficou louco de alegria. Quase 4 dias sem a dona foi demais para ele.  Cheirou-me da cabeça aos pés e estive uma boa meia hora agarrada a ele aos beijos.
Quando lhe trouxe a Inês, ficou muito intrigado. Tem estado toda a tarde a tentar lambe-la toda. Assim que ela choraminga ele fica aflito e vai logo a correr ter com ela. Só quer cheirá-la e dar-lhe valentes lambidelas. E a Inês adorou o "lava pés" :) faz cócegas.
Já tomou banhinho, mamou bastante e agora está a fazer o sono de beleza. Porque isto de ser princesa cansa.
E a mãe vai fazer o mesmo.

2 comentários:

Filipa disse...

Parabéns! Tão linda a Inês! Desejo que encontrem de novo o vosso caminho, a vossa alegria.

Zu disse...

Muitos parabéns por essa Inês tão fofinha, que trará a felicidade ao vosso lar, sem nunca esquecer o mano João que por todos velará.
Eu nasci 1,5 ano exacto após o meu irmão de 5 anos ter morrido num acidente de automóvel. Saí também muito parecida com ele, ao ponto de ser difícil reconhecer as fotos de um e outro em bebé. Não substituí o meu irmão, mas sei que fui muito desejada e que ajudei muito os meus pais a voltarem a sorrir. As maiores felicidades para todos, incluindo esse Hulk que vai ser um babysitter fantástico para a Inês :)